ONDA NET
Jardim do Seridó

Mais uma filial das lojas Carolina Presentes é assaltada

O assalto ocorreu na manhã de hoje (21)

21/01/2020 11h05Atualizado há 8 meses
Por: Sidney Silva
870

Mais uma filial das lojas Carolina Presentes foi assaltada, dessa vez na cidade de Jardim do Seridó - RN, segundo informações repassadas por um dos atendentes, um homem entrou na loja por volta das 10:30 da manha desta terça feira (21) armado com um facão e pediu para que todos ficassem de frente para uma parede, ameaçando a todos para não saírem da loja.

 O assaltante conseguiu levar vários relógios, uma caixa de som, um celular e outros eletrodomésticos, além de uma quantia no valor de 80 reias, o assaltante fugiu rapidamente, a loja possui câmeras e que pode auxiliar na identificação do suspeito. o Caso foi comunicado a polícia para investigação do caso.

Logo após o assalto, motoristas relataram  que na rodovia que liga Jardim do Seridó à Parelhas foram espelhados vários grampos na via, um motorista disse que furou dois pneus e perdeu outro devido a quantidade de grampos.

Em menos de uma semana as lojas Carolina Presentes foi assaltada, no último dia 16 de janeiro, a loja da cidade de São Mamede também foi assaltada, os assaltantes conseguiram levar vários aparelhos de celular, tablets e cerca de mil reais em dinheiro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.