ONDA NET
art viva2
art viva 1
Encontrado

Caçador encontra homem que estava desaparecido de Santa Luzia

Ele estava em uma grota de pedra próximo ao pico do Yayu

21/01/2020 06h24
Por: Sidney Silva
5.147

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, um grupo de pessoas reiniciaram as buscas na tentativa de encontrar o agente de endemias José Jacinto que estava desaparecido desde da tarde do último domingo (19), as pessoas fizeram buscas nas imediações do açude José Américo e outros foram para a região de São Mamede,  por conta  que Jose Jacinto possui familiares na região.

Por volta das 6h desta terça feira (21) José Jacinto foi encontrado por um caçador de apelido Tiquinho, segundo ele, Jacinto estava em um local conhecido por gruta do guachite, na imediações do pico do Yayu.

Desde do fim da tarde de ontem (20) alguns caçadores reconheceram os rastros de José Jacinto na comunidade Ramadinha devido a semelhança das botas que ele usava,  segundo informações de familiares José Jacinto também era caçador.

José Jacinto foi levado até a comunidade Serra Branca, uma das residências de seu pai e passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.