art viva 1
art viva2
ONDA NET
Concurso

Edital de concurso para Polícia Civil do RN será publicado em abril

O último concurso da PCRN foi realizado em 2008 com contratações realizadas em 2010

15/01/2020 08h39
Por: Ronaldo Magella
5

Acabou a espera para quem aguardava o concurso para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN). É que a secretária de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do estado, Virgínia Ferreira, anunciou nesta terça-feira (14) a previsão de lançamento. Segundo ela, o edital seja lançado no mês de abril, com curso de formação a ser iniciado em agosto.

O concurso público já era esperado, mas passava por processo de análise do governo que foram retomados durante reunião com a governadora Fátima Bezerra, no começo deste ano. De acordo com a governadora, há 14 anos não tinha novas contratações. "Agora, trazemos a notícia de que vamos realizar o concurso da Polícia Civil neste ano para que em 2021 possamos dar início às contratações”, explicou.

O último concurso da PCRN foi realizado em 2008 com contratações realizadas em 2010. Foram ofertadas 438 vagas para os cargos de escrivão, agente e delegado de polícia civil substituto. A remuneração para a gente e escrivão foi de R$ 2.085,78, e R$ 7.957,18 para delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários