art viva2
art viva 1
ONDA NET
Paraíba

Calvário: Prefeito de João Pessoa e governador trocam farpas

Tanto o governador João Azevêdo quanto o prefeito pessoense foram citados em delações

14/01/2020 08h32
Por: Ronaldo Magella
65

Na manhã desta segunda (13), durante solenidade de assinatura de ordens de serviço da requalificação da Avenida Epitácio Pessoa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez criticas diretas ao governador João Azevedo (sem partido).

Tanto o governador João Azevêdo quanto o prefeito pessoense foram citados em delações premiadas feitas pela ex-secretária de Administração, do então governador Ricardo Coutinho (PSB), Livânia Farias.

– A Calvário vocês perguntam ao governador. É uma denúncia muito séria que foi apresentada pela ex-auxiliar do governador em relação ao recebimento de propina, em relação a mensalão. Precisa ser apurado pelos órgãos fiscalizadores. Essa questão da calvário vocês perguntam ao governador do estado. A Calvário não tem nada a ver comigo, o meu papel é trabalhar pela cidade de João Pessoa – declarou Cartaxo.

Entretanto, durante solenidade na Vila Olímpica Paraíba, o governador João Azevedo rebateu as críticas do prefeito da capital paraibana.

– Eu sempre digo que cabe ao MP público investigar, e ao poder executivo fazer gestão. E é isso que eu faço: gestão. Esse é um governo que não para – afirmou.

paraibaonline

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários