ONDA NET
Posse do Conselho

Conselheiros Tutelares tomam posse em Santa Luzia

A cerimônia aconteceu na câmara municipal de Santa Luzia PB

10/01/2020 12h06Atualizado há 7 meses
Por: Sidney Silva
388

Por volta das 9:30h da manha desta sexta feira (10), os novos  conselheiros tutelares de Santa Luzia tomaram posse na Câmara Municipal de Santa Luzia, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Zezé, do vice Chicão e do presidente da Câmara Milton Lucena e do presidente do CMDCA Bivar Duda.

Durante a cerimônia, os discursos foram direcionados ao compromisso e a responsabilidade de todos os Conselheiros, o presidente do CMDCA Bivar Duda, disse que o momento foi de gratidão e de agradecimento a todos que participaram do pleito, e que apartir da posse todos devem ter  o compromisso com o Estauto da Criança e do Adolescente e com o objetivo de garantir a proteção de todas as crianças e adolescentes quando tiverem seus direitos violados.

Bivar citou também as condições que os conselheiros de Santa Luzia tem atualmente, Bivar aproveitou para agradecer ao esforço do ex deputado Luiz Couto por ter enviado para Santa Luzia um kit contendo moveis, computador impressora gelaágua e material de expediente além de um veículo para dar melhores condições de trabalho aos conselheiros e agradeceu a parceria com a prefeitura de Santa Luzia pela a condição de ajudar ainda mais no trabalho desenvolvido.

O Presidente da Câmara Milton Lucena parabenizou todos os Conselheiros e disse que as portas da câmara estão abertas para o que for preciso para colaborar com os serviços. 

No final, todos os Conselheiros fizeram o juramento e agradeceram ao povo de Santa Luzia por terem depositado a confiança no trabalho que será desempenhado nos próximos quatro anos. tomaram posse:

Ananias
Luzimar (Fia)
Mara de Ocelia
Frankson Nery (Kalunga)
Simone

Tambem tomaram posse como suplentes: Moça, Jacqueline e Luciano

O evento contou com a presença da secretária de Promoção Humana Lúcia Lira, do chefe de gabinete Valdomio Lima e  da secretária de Saúde Ciciliana Medeiros.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.