art viva2
art viva 1
ONDA NET
Eleições 2020

João Azevêdo garante participar das eleições em JP e CG

João Azevêdo ainda não revelou seu destino político no ano de 2020

06/01/2020 20h14Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Magella
58

Com foco na administração estadual, o governador João Azevêdo ainda não revelou seu destino político no ano de 2020. O chefe do Executivo paraibano deixou o PSB no final de 2019, após crise interna na sigla.

O gestor garantiu que sua atenção está voltada para o equilíbrio fiscal e econômico da Paraíba e não demonstrou preocupação com o seu futuro partidário.  “O nosso foco é manter o trabalho, cada um no seu devido momento”, declarou.

No evento desta segunda-feira (6), onde prestou contas de seu primeiro ano de gestão, João foi questionado sobre o pleito eleitoral de 2020. Mesmo sem partido, o governador garantiu participação ativa nas eleições municipais.

Na última semana, João Azevêdo nomeou o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira para o cargo de secretário de Estado, mas garantiu que a escolha não tem ligação com as eleições. “A nomeação não tem essa conotação. Tibério está indo para a secretaria para desempenhar um grande papel e ajudar o governo”, disse.

 

PB Agora

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários