ONDA NET
art viva2
art viva 1
Faleceu

Jovem de Santa Luzia morre vítima de acidente de moto no inteiror de Goiás

Manoel Silva (neco) estava de moto e colidiu com uma Van

06/01/2020 17h08
Por: Sidney Silva
2.001

O jovem Manoel Silva de 31 anos, conhecido por (neco), faleceu na noite deste domingo (5) vítima de acidente de trânsito no interior de Goiás, segundo informações, o acidente aconteceu na cidade de Rio Quente, por volta das 19:30h, Manoel Silva estava em uma moto e segundo informações uma Van acabou colidindo com ele, no momento do acidente a vítima estava consciente. A vítima foi socorrida para um posto de Saúde local.

Um familiar relatou a nossa reportagem, que houve demora no atendimento e o serviço de Urgência foi acionado, o atendimento só chegou duas horas após o acidente, a vítima  foi transferida para um hospital de Calda Novas, a 39km de Rio Quente, Manoel Silva perdeu muito sangue devido uma hemorragia na perna, por volta das 23hs ele não resistiu e faleceu na UPA de Caldas Novas-GO

O corpo de Manoel Silva (neco) será sepultado as 11h desta terça feira dia (7)  na Cidade de Rio Quente Goiás os pais e parte dos familiares da vítima residem todos em Rio Quente, ele deixou dois filhos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários