Quarta, 25 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Crime

Ex-PM é morto a tiros em Cajazeiras dentro de uma padaria

O crime aconteceu em uma padaria no bairro São Francisco.

09/05/2022 às 11h14 Atualizada em 09/05/2022 às 11h20
Por: Redação Fonte: Com DIário do Sertão
Compartilhe:
Ex-PM é morto a tiros em Cajazeiras dentro de uma padaria

Um ex-policial militar foi morto a tiros em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na noite deste domingo (8). A vítima, identificada como Kleryston Rodrigues Rolim, de 38 anos, havia sido expulsa da corporação em 2019, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia realizou diligências e ninguém foi preso

De acordo com as primeiras informações da polícia, Branquinho estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por seus algozes.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Os peritos da Polícia Científica foram acionados e realizaram o trabalho na cena do crime.

O corpo de Kleryston Rodrigues foi encaminhado ao Instituto de Polícia Civil (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

A SAÍDA DE BRANQUINHO DA PM

A confirmação do licenciamento de Kleryston Rodrigues Rolim, à época chamado por ‘Soldado Rolim’, foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 5 de janeiro de 2019. (Veja o Diário Oficial na íntegra)

O Comando Geral da Polícia Militar disse no documento que o pm ‘’não congrega capacidade para permanecer integrando as fileiras da Polícia Militar do Estado da Paraíba. Os fatos imputados ao Sd ROLIM, e que foram devidamente analisados através do competente Processo Administrativo Disciplinar, revelaram o profundo abismo e descompasso entre suas condutas e os ditames legais’’.

Segundo a polícia, Branquinho ‘’agiu em desacordo com os preceitos disciplinares, legais, morais e éticos da Corporação, servindo de um péssimo exemplo perante os dignos homens e mulheres desta Polícia Militar. A gravidade e reprovabilidade dos atos praticados pelo SD QPC Matr. 525.174-5, KLERYSTON RODRIGUES ROLIM, foram determinantes para assegurar que o mesmo é incompatível para o exercício das funções policiais militares, pois agiu propositadamente em desarmonia com a honra pessoal, o pundonor, a ética policial militar e o decoro da classe’’, diz trecho do documento.

DIÁRIO DO SERTÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB Atualizado às 23h17 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

Qui 32°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 31°C 21°C
Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 19°C
Ele1 - Criar site de notícias