Quarta, 25 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Política Cigarro Eletrônico

Projeto proíbe cigarro eletrônico em ambientes públicos e privados na Paraíba

O texto quer proibir o consumo em ambiente coletivos fechados para não causar o consumo de forma indireta em usuários desses ambientes

03/05/2022 às 19h18
Por: Redação Fonte: Mais PB
Compartilhe:
Projeto proíbe cigarro eletrônico em ambientes públicos e privados na Paraíba

Um projeto apresentado pelo deputado Taciano Diniz (União Brasil) pretende proibir a utilização dos cigarros eletrônicos em ambientes públicos e privados da Paraíba. A intenção é evitar que pessoas que não fazem uso do equipamento sejam prejudicados com a exposição ao mesmo.

“Apresentamos o PL que trata da regulamentação do cigarro eletrônico em locais públicos e privados. O tema foi discutido com o Conselho de Medicina do Estado e baseado em estudos internacionais que apontam para o problema”, destacou o parlamenta autor da matéria em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

O texto quer proibir o consumo em ambiente coletivos fechados para não causar o consumo de forma indireta em usuários desses ambientes. O texto está tramitando nas comissões da Casa e será levado ao Plenário nas próximas semanas.

Segundo Taciano Diniz, a matéria tem a finalidade de evitar o aumento de casos de doenças relacionadas ao uso do cigarro eletrônico, segundo o deputado, “por entender que é um grave problema de saúde pública da modernidade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB Atualizado às 22h16 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

Qui 32°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 31°C 21°C
Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 19°C
Ele1 - Criar site de notícias