Quinta, 26 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Suspeito detido

Em Patos, adolescente diz que matou segurança porque ele deu tapa em seu rosto

Delegado conseguiu deter o adolescente

03/05/2022 às 14h33
Por: Redação Fonte: Ascom PC
Compartilhe:
Em Patos, adolescente diz que matou segurança porque ele deu tapa em seu rosto

Na tarde desta segunda-feira, dia 02, por volta das 17h00, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos, após um trabalho intenso de investigação para elucidar o homicídio ocorrido na madrugada do domingo, dia 1º de maio, acabaram apreendendo o adolescente acusado de matar com vários tiros o vigilante Valdir Alves da Costa, 43 anos. 

O homicídio aconteceu no Bairro Mutirão, em Patos, quando Valdir Alves fazia segurança em um bar que realizava evento festivo.

De acordo com o Delegado Seccional Dr. Paulo Ênio Rabelo, o adolescente confessou o crime e disse que matou o segurança porque este havia lhe dado um tapa no rosto.  O adolescente que cometeu o crime reside no Bairro Jatobá.

O Delegado Dr. Ênio relatou que o jovem deu detalhes do fato: “Ele alegou que tinha levado um tapa na cara por parte do segurança e, por isso, armou-se com um revólver, aguardou a saída da vítima de seu local de trabalho e disparou diversas vezes contra o segurança”, disse o Delegado Seccional.

O delegado acrescentou que o adolescente atirou nas costas do vigilante e quando a vítima veio ao chão, o algoz fez outros disparos, inclusive na cabeça.  O adolescente alegou que se desfez da arma de fogo após o ocorrido.

Ele será apresentado ao Ministério Público e ao Juiz da Vara no Fórum Miguel Sátyro, sendo que a Polícia Civil representou por sua internação provisória, diante de seu grau de periculosidade. 

O delegado destacou o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os policiais da Delegacia de Homicídios de Patos, sendo de muita importância o Disque-Denúncia 197.  ASCOM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Notícias de Patos - PB
Santa Luzia - PB Atualizado às 23h57 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

Sex 33°C 19°C
Sáb 31°C 21°C
Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 19°C
Ter °C °C
Ele1 - Criar site de notícias