ONDA NET
Conquista

Santura e outros participantes receberão o Troféu Waldemar Duarte

O Troféu Waldemar Duarte, que elegeu onze contemplados o premio sera entregue nesta quinta

12/12/2019 12h49Atualizado há 8 meses
Por: Sidney Silva
Fonte: Turismo em FOCO
143

 A Santura Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia receberá o premio troféu Troféu Waldemar Duarte, o destaque para Santa Luzia foi a realização do São João das Famílias e dos amigos das famílias em 2019.

Personalidades, eventos, veículos e locais que contribuíram para o desenvolvimento do turismo na Paraíba no último ano, serão homenageados pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – Abrajet PB nesta quinta-feira (12).

O Troféu Waldemar Duarte, elegeu onze contemplados, e a Comenda Wills Leal, que prestará homenagem a três personalidades importantes para a cultura e a economia local. Entre elas, o jogador Hulk, que tem investido muito na Paraíba e auxiliado a economia local, e estará presente no evento.

Vão receber o Troféu Waldemar Duarte, Abrasel PB – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, na figura do presidente Arthur Lira, José Vieira, do site Vida Arretada, Clóvis Júnior, artista plástico, Multifeira Brasil Mostra Brasil, que a 25 anos realiza a feira que movimenta a economia e o turismo do estado, Regina Amorim, gestora de turismo e responsável pela Santura – Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia, Bodódromo, restaurante típico de Campina Grande, Fernanda Melo, consultora de Turismo do Sebrae,  Dona Nevinha Siva, idealizadora do Shopping Rural no sítio Tambaba, no Conde, Revista Tribuna, sob editoria de Manuel Raposo, Vila Junina, em Campina Grande, Encontro da Consciência Cristã, um grande evento que movimenta Campina Grande.

Já a Comenda Wills Leal, nome dado em homenagem ao primeiro presidente da Abrajet PB, além de ser entregue ao jogador Hulk, prestará homenagem ao estudioso e autor do livro Jackson do Pandeiro: o rei do ritmo, Fernando Moura, e o Mestre Fúba, figura importantíssima na prévia carnavalesca da capital, e criador do Bloco Muriçocas do Miramar que todos os anos leva milhares de pessoas para as ruas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.