Domingo, 16 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Colunista

Nova coluna de Letícia Melo: A polêmica do rapper Drake: pimenta na camisinha

Leia mais sobre o caso.

13/01/2022 às 07h26 Atualizada em 13/01/2022 às 07h28
Por: Redação
Compartilhe:
Nova coluna de Letícia Melo: A polêmica do rapper Drake: pimenta na camisinha

A polêmica do rapper Drake: pimenta na camisinha

 

Muitos de vocês devem ter acompanhado as polêmicas nas redes sociais nos últimos dias, rumores que envolveram o rapper Drake e uma modelo norte-americana.

Segundo o portal Gossip os dois teriam se encontrado em uma festa e logo após foram para o hotel onde ele estava hospedado. A modelo afirma que durante todo o momento houve permissividade e, que tudo o que aconteceu entre eles, foi consensual.

O que acontece, é que após o ato sexual, Drake haveria descartado o preservativo com o seu sêmen no lixo do banheiro, momento em que a modelo se dirigiu até lá, procurou a camisinha dentro da lixeira, a desarmou e introduziu a mesma dentro de si, numa tentativa de engravidar do músico, mas acabou gritando de dor ao sentir uma forte ardência, causada pela pimenta.

Drake, ao ouvir o grito, correu novamente para o cômodo e explicou que sempre coloca molho de pimenta em seu sêmen antes de descartar o preservativo, como forma de matar o esperma, evitando que alguém se utilize disso para engravidar.

Mas então a mulher disse que o processaria por tal disparate.

Juridicamente, você acha que isso é possível?

Sem arrodeios: Não.

Nem criminal, nem civilmente somos capazes de encontrar respaldo legal para a propositura de ação contra Drake, isso por que, dadas as circunstancias de como aconteceu, a única responsável pelo resultado foi a mulher, que tentou “se aproveitar” de uma situação e acabou se prejudicando em decorrência disto.

Seguindo essa linha de raciocínio, é como se um ladrão, ao tentar assaltar uma casa, fosse surpreendido por um cão raivoso e decidisse processar os donos desta pelas eventuais mordidas que haveria levado.

É universal o entendimento de que ninguém pode cometer um ato infracional, com a ideia de deste tirar proveito, e depois alegar prejuízo.

E então, o que vocês acharam deste caso?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Letícia Melo
Letícia Melo
Sobre Acadêmica de Direito, escritora.
Santa Luzia - PB Atualizado às 07h46 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 34°C 23°C
Ter 33°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 34°C 21°C
Ele1 - Criar site de notícias