Domingo, 16 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Crime em Campina

Suspeita de matar motorista de aplicativo é presa em Campina Grande

Mulher estava sendo procurada desde o dia 27 de dezembro, dia do crime, e teria praticado o assassinato com apoio do ex-companheiro, após uma tentativa de assalto

06/01/2022 às 10h09 Atualizada em 06/01/2022 às 15h48
Por: Redação Fonte: Paraiba Ja
Compartilhe:
Suspeita de matar motorista de aplicativo é presa em Campina Grande

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (6), em Campina Grande, Pamella Nicoly Brito da Silva, de 28 anos, suspeita de participar do homicídio do motorista de aplicativo Daniel Victor Cavalcante, de 21 anos.

A suspeita estava sendo procurada pela polícia desde o dia 27 de dezembro, dia do crime, e teria praticado o assassinato com apoio do ex-companheiro, após uma tentativa de assalto contra o jovem.

“Ele disse em seu depoimento que estava precisando de dinheiro e, por isso, resolveu cometer o que a princípio seria apenas um roubo. Mas, aparentemente, o suspeito confesso não tem muita experiência no mundo do crime e acabou cometendo um latrocínio, ou seja, matou Daniel apenas para levar seu aparelho celular”, explicou o superintendente de Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes.

De acordo com o delegado, Daniel Vitor ficou desacordado devido à pressão que sofreu em seu pescoço com o fio de telefone, e o suspeito saiu para comprar um isqueiro. Na volta, ele ateou fogo no carro, pensando que esta atitude o livraria de ser identificado e preso. “Ele usou o álcool que a própria vítima tinha no carro”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB Atualizado às 07h26 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 34°C 23°C
Ter 33°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 34°C 21°C
Ele1 - Criar site de notícias