Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Programa Cidadão

População de Várzea recebe ações de cidadania

Tiveram acesso cidadãos com idade a partir de 14 anos

25/11/2021 às 20h37
Por: Redação
Compartilhe:
População de Várzea recebe ações de cidadania

A Prefeitura de Várzea, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, promoveu, nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, mais um "Dia de Cidadania" para os munícipes. Na oportunidade, foram disponibilizados, através do Programa Cidadão, os serviços de emissão de Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho (digital) e fotos 3x4.

 
A ação, que ocorreu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), atendeu às recomendações dos órgãos de saúde para a contenção do Covid-19. Tiveram acesso cidadãos com idade a partir de 14 anos. 
 
"O objetivo foi aproximar estes serviços da nossa população. Enviamos ofício à Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado para que trouxessem a estrutura itinerante para Várzea e fomos atendidos. Sabemos das dificuldades que muitos tem de locomoção para outras cidades, principalmente neste momento de pandemia, onde o medo ainda nos cerca, então conseguimos proporcionar às pessoas acesso aos meios de legalização junto aos órgãos públicos", explicou Francisca Gadelha, primeira dama do município e secretária titular da SETRAS.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias