Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Negociação

Cagepa realiza campanha de renegociação de débitos até o fim do mês

Os débitos são divididos em até 60 vezes

25/11/2021 às 15h45
Por: Redação Fonte: Secom
Compartilhe:
Cagepa realiza campanha de renegociação de débitos até o fim do mês

A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na última semana de realização. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até o próximo dia 30 de novembro para aproveitarem as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.

A Cagepa também oferece descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a adesão à campanha está se mostrando forte desde seu lançamento. Até agora, mais de 65 mil clientes procuraram a Cagepa interessados no “Fique em Dia”.

Isaac também destaca que essa é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com a empresa sem prejudicarem o orçamento familiar. “A campanha de negociação permite aos nossos clientes a retomada em seu fluxo de pagamentos neste momento delicado para a economia de tantas famílias. É uma chance imperdível!”, destaca.

Para aderir à campanha, entre em contato pelo:

Call Center 115;

WhatsApp (83) 98198-4495;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias