Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Sessão Solene 150 an

Prefeito de Santa Luzia inaugura o novo prédio da prefeitura e anuncia novas obras

A cerimônia encerrou as festividades do sesquicentenário da cidade

24/11/2021 às 21h00 Atualizada em 25/11/2021 às 06h42
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Santa Luzia inaugura o novo prédio da prefeitura e anuncia novas obras

O prefeito Zezé encerrou a sessão solene alusiva aos 150 anos de Emancipação Política de Santa Luzia-PB, durante o seu discurso Zezé entregou o paço Quipauá sede do poder excutivo, uma quadra de esportes na comunidade rural do Pinga, a praça Celina Medeiros localizada na Avenida José Américo no centro da cidade e a conclusão de iluminação de Led em quarto bairros da cidade ambos com recursos próprios.

O prefeito também informou que o cemitério público recebeu uma nova iluminação de led, e em breve o cemitério  será a pavimentado.

A frota de veículos do município foi ampliada com dois veículos Van, um para ser utilizado pela a secretaria de saúde e outro para educação, a prefeitura adquiriu  um veículo para o gabinete do prefeito no valor de 238 mil reais além de um caminhão  uma nova ambulância, dois tratores e implementos agrícolas e mais oito veículos que serão recebidos.

Zezé aproveitou o momento para saudar todos os cidadãos receberam o título de cidadania e reconheceu e parabenizou todas as pessoas que contribuíram com a história de Santa Luzia PB, políticos, e pessoas importantes que escreveram a história de Santa Luzia nós últimos 150 anos.

Zezé anunciou que para o futuro outras grandes obras serão entregues a população, a obra de uma escola com 12 salas de aula que estava paralisada será relicitada, alem de pavimentação de outras ruas, o município vai receber a construção de um CDI Centro de diagnóstico de imagem, a nova sede do Samu e o CEO Centro de Especialidades Odontológicas.

O prefeito afirmou que o prédio onde vai funcionar a prefeitura estará funcionando em breve com várias salas de atendimento e serviços, o paço Quipauá requer alguns acabamentos finais para sua conclusão, requer ainda uma licitação para climatização e compra de imóveis para iniciar os trabalhos.

" Estamos realizando uma licitação para inciar o processo de climatização e a compra de novos imóveis para podermos instalar em todas as salas deste local para oferecer uma melhor qualidade aos funcionários que aqui trabalham, esperamos que no máximo em janeiro de 2022 possamos de fato estarnos funcionando de forma efetiva aqui neste local", esclareceu Zezé.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias