Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Título de Cidadão

Diretor da ANEEL André Pepitone é homenageado com título de cidadão Santaluziense

A cerimônia aconteceu no novo paço municipal

24/11/2021 às 19h08 Atualizada em 24/11/2021 às 19h40
Por: Sidney Silva
Compartilhe:
Diretor da ANEEL André Pepitone é homenageado com título de cidadão Santaluziense

O Diretor Geral da ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica foi homenageado com Título de cidadão Santaluziense durante a cerimônia de comemoração aos 150 anos de emancipação política de Santa Luzia-PB.

André Pepitone e neto do saudoso promotor de justiça Francisco Nelson da Nóbrega natural de Santa Luzia, e que atualmente leva o nome do Fórum de justiça de Pombal.

Durante o discurso de agradecimento o homenageado agradeceu ao orefito de Santa Luzia e em especial aos vereadores Dra. Hiana Liberalino e Flávio Marinho ambos foram os autores da proposta.

André elogiou o município pelo o potencial dos raios solares e principalmente pelo empenho de poder assinar a outorga de execução para construção de 12 usinas solares que devem inciar nós próximos meses.

Alem do diretor da ANEEL outras personalidades também receberam o título de cidadania,  a assessora parlamentar Zuila Maia de Medeiros,  Nabor Wanderley prefeito de Patos, o CEO da empresa Rio Alto Energias Renováveis Edmon Farrah, a presidente da Federação Paraibana de Futebol Michele Ramalho e o empresário Paulo Torres de Medeiros.

A Sessão solene contou com a presença de todos os vereadores e do ex vice prefeito Assis Nóbrega, o jovem Arlindo Neto representando o ex prefeito Ademir Morais, o juiz de direito Wilson Júnior e demais secretários, funcionários e sociedade civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias