Domingo, 28 de Novembro de 2021
38°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades 150 anos

Prefeitura de Santa Luzia assina termo de intenção para criação da Academia de Letras de Santa Luzia

A Academia de Letras de Santa Luzia será responsável por promover, valorizar, estimular, difundir e preservar a identidade literária de Santa Luzia.

23/11/2021 às 17h36
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Santa Luzia assina termo de intenção para criação da Academia de Letras de Santa Luzia

Dentro das comemorações dos 150 anos de emancipação política do Município de Santa Luzia, o prefeito da cidade, José Alexandre, Zezé, assinou termo de compromisso de intenção de criação da Academia de Letras de Santa Luzia.

O momento aconteceu na 1ª Mostra Literária de Santa Luzia, realizada em frente a Igreja Matriz de Santa Luzia, quando na oportunidade foram homenageados poetas, escritores e pessoas que contribuíram para as artes e a cultura de Santa Luzia nesses 150 anos de história.

A Academia de Letras de Santa Luzia será responsável por promover, valorizar, estimular, difundir e preservar a identidade literária de Santa Luzia, como também viabilizar novas obras que possam fortalecer e eternidade a identidade da cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias