Domingo, 28 de Novembro de 2021
38°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades 150 anos

Santa Luzia homenageia escritores, personalidades da arte, cultura e cria Academia de Letras de Santa Luzia

Dentro das comemorações dos 150 anos de Santa Luzia.

22/11/2021 às 13h59
Por: Redação
Compartilhe:
Santa Luzia homenageia escritores, personalidades da arte, cultura e cria Academia de Letras de Santa Luzia

Dentro das comemorações dos 150 anos de emancipação do município de Santa Luzia, neste dia 22 de novembro será celebrado o dia da Cultura e da Arte.

Dentro da programação, a partir das 17h será inaugurado o Monumento Histórico e Geográfico de Santa Luzia, na Praça Silvino Cabral.

Às 19h, no Centro Histórico da Cidade, haverá uma Mostra Literária, com exposição de livros, revistas, cordéis e obras de escritores e poetas do município, que na oportunidade serão agraciados com as comendas dos 150 anos de história da cidade, pelos serviços prestados pela cultura e desenvolvimento das artes.

Encerrando as comemorações do dia, a Prefeitura da Cidade de Santa Luzia lançará a criação da Academia de Letras de Santa Luzia, instituição que deverá preservar a história literária e poeta da comunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias