Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Rede Cuidar

João Azevedo participa do evento da caravana CUIDAR e anuncia novas obras para o Estado

A Rede Cuidar Paraíba é um serviço permanente de Telemedicina, oferecido pelo Governo do Estado

21/11/2021 às 10h03 Atualizada em 21/11/2021 às 10h14
Por: Redação
Compartilhe:
João Azevedo participa do evento da caravana CUIDAR e anuncia novas obras para o Estado

O governador João Azevêdo participa, neste domingo (21), às 13h30, na Praça do Povo do Espaço Cultural, da solenidade de início da Caravana da Rede Cuidar, que vai percorrer 13 cidades paraibanas, atendendo diariamente 50 crianças cardiopatas; 40 gestantes; 100 crianças com problemas osteoarticulares (doenças relativas aos ossos e articulações). Também serão atendidas crianças com microcefalia ou sequelas neurológicas.


 
A ação é promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Rede Cuidar Paraíba, até o dia 4 de dezembro. A programação começa pela cidade de Monteiro (22); em seguida, Princesa Isabel (23); Itaporanga (24); Cajazeiras (25); Sousa (26); Catolé do Rocha (27); Pombal (28); Patos (29); Picuí (30); Queimadas (1º); Guarabira (2); Mamanguape (3) e Itabaiana (4).
 
A Rede Cuidar Paraíba é um serviço permanente de Telemedicina, oferecido pelo Governo do Estado, que conta com um pacote de serviços e tecnologias que envolvem a disponibilização de atendimento especializado remoto e/ou presencial; apoio ao transporte seguro, quando necessário; monitoramento e rastreamento de pacientes, na rede de assistência à saúde de média e alta complexidade, da Paraíba, para as especialidades de Perinatologia, Obstetrícia e Cardiopediatria.

O Governador confirmou nas redes sociais que ao lado do  líder da bancada Federal Efraim Filho, deverá anunciar a construção do binário para Santa Luzia, a obra passou por processo de licitação e deve iniciar nos próximos meses, garantindo assim o acesso as principais ruas do município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias