Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Política Mais apoio

Efraim Filho recebe apoio duplo em prol da sua pré candidatura ao Senado

O vice presidente da FAMUP e uma vereadora de Campina Grande

18/11/2021 às 21h15
Por: Redação
Compartilhe:
Efraim Filho recebe apoio duplo em prol da sua pré candidatura ao Senado

O pré-candidato a senador, deputado federal Efraim Filho, celebrou esta semana uma importante conquista na sua caminhada rumo ao senado. Ele recebeu, durante visita a seu gabinete em Brasília, a declaração de apoio do prefeito de Boa Vista, André Gomes, e da sua esposa Carol Gomes, vereadora em Campina Grande.

O prefeito André, que é vice-presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP), destacou que Efraim tem sido um importante parceiro das cidades. "Tanto que tem conquistado a confiança de muito prefeitos e líderes municipais.

Alguém que trabalha também pelos pequenos e médios municípios, dá atenção e ajuda a levar recursos e ações importantes para a população. Boa Vista ganha um excelente parceiro".

"Efraim tem o perfil ideal para ser parceiro do nosso trabalho em Campina Grande, que hoje tem na saúde e educação duas áreas prioritárias.

É desta forma que conseguiremos trazer mais recursos e investimentos para nossa cidade, ajudando quem mais precisa", afirma a vereadora do município, Carol.

Para Efraim: "Se trata de uma aliança estratégica. Agradeço a confiança de ambos. Reforça e muito nossa base na Borborema, Agreste e porta de entrada ao Cariri. Vamos trabalhar ainda mais por Boa Vista, já que André é líder regional e tem uma gestão íntegra e que é exemplo de bons resultados. Vamos também apoiar os projetos da vereadora Carol em Campina Grande que, em seu primeiro mandato, já se destaca pelas ações na saúde e pela integração com a UEPB, entre outras iniciativas."

O deputado segue sendo um forte candidato para as eleições, com grande parte dos governantes da Paraíba ao seu lado nesta caminhada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias