Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Eleições 2022

Sem plano B, PSDB da Paraíba coloca destino em 2022 na dependência de Romero: “Estamos aguardando a decisão dele”

Pedro não descartou a possibilidade de seu nome ser cotado para substituir o de Romero Rodrigues

17/11/2021 às 19h30
Por: Redação
Compartilhe:
Sem plano B, PSDB da Paraíba coloca destino em 2022 na dependência de Romero: “Estamos aguardando a decisão dele”

A menos de um ano das eleições estaduais, o PSDB da Paraíba prefere esperar a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) sobre a sucessão na Paraíba a lançar um nome do partido para encarar a disputa. Pelo menos é essa a tônica que o presidente estadual da sigla, o deputado federal Pedro Cunha Lima, tem dado quando o assunto é a corrida pelo Palácio da Redenção.

Segundo ele, o partido não trabalha, pelo menos por enquanto, com o tal plano B.

“Nós estamos aguardando a decisão dele. Temos uma relação de muita proximidade. O povo paraibano terá uma alternativa de governo com mais integridade, com um novo ritmo de gestão e uma nova mentalidade. Posso reafirmar que os paraibanos que esperam essa alternativa terão essa opção”, disse.

Apesar da ponderação, Pedro não descartou a possibilidade de seu nome ser cotado para substituir o de Romero Rodrigues, mas, por enquanto, prefere não abrir não de que Romero Rodrigues (PSD) seja o candidato a governador da oposição.

“Temos que aguardar um próximo passo. Não temos como antecipar nenhuma decisão, enquanto não tivermos a decisão de Romero, até porque foi essa a decisão do PSDB, em fortalecer o nome dele para a disputa”, destacou. As declarações do tucano repercutiram no Sistema Arapuan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias