Domingo, 28 de Novembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Cidades Febre Aftosa

2ª Etapa da Febre Aftosa termina no dia 30 de Novembro

Criadores devem vacinar bovinos até dois anos

14/11/2021 às 07h24 Atualizada em 14/11/2021 às 18h48
Por: Sidney Silva
Compartilhe:
2ª Etapa da Febre Aftosa termina no dia 30 de Novembro

A prefeitura de São José do Sabugi estará doando doses de vacinas durante o mês de novembro contra a Febre Aftosa, a segunda etapa de vacinação via até o dia 30 de novembro.

Nessa etapa, bovinos de 0 a 2 anos de vida deverão ser vacinados, o criador deve se dirigir até a secretaria de agricultura situado no prédio da prefeitura no período das 7h ao meio dia, e declarar o rebanho bovino completo, mesmo os que não tiverem com idade vacinal.

Para receber as doses, o criador deve comparecer com um recipiente de térmico (isopor) com gelo para o devido armazenamento  das vacinas,  os imunizantes serão distribuídos de acordo com o número do rebanho.

Além de vacinar, o criador deve comprovar com o frasco o número exato do rebanho vacinado, a comprovação deve ser feita na secretaria de agricultura de São José do Sabugi ou na defesa agropecuária com sede em Santa Luzia para a devida regularização dessa segunda etapa.

Aqueles que não comprovar o esquema vacinal, sofrerá pena de multa conforme regulamento da campanha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São José do Sabugi - PB
São José do Sabugi - PB
Sobre o município Notícias de São José do Sabugi - PB
Santa Luzia - PB Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Seg 37°C 24°C
Ter 38°C 23°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Ele1 - Criar site de notícias