Domingo, 28 de Novembro de 2021
38°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Festa Clandestina

Polícia encerra festa de facção criminosa e apreende armas e mais dois Suspeitos

O fato ocorreu na Prqia do Sol na Capital

11/11/2021 às 10h36
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia encerra festa de facção criminosa e apreende armas e mais dois Suspeitos

Na madrugada dessa quinta-feira 11, um fato inusitado aconteceu no bairro Praia do Sol, Zona Sul da Capital, dois homens foram presos durante uma festa, o que mais chama atenção, é que um dos presos tinha mandado de prisão em aberto por furtos e arrombamentos realizados na Capital, e pertence à conhecida “Gang da Marcha a Ré”.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, através do trabalho integrado da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital, e segundo delegado João Paulo Amazonas, vale destacar que a festa estava sendo provida por membros de facções criminosas.

O segundo homem preso, participava da festa mesmo tendo ciência de que estaria descumprindo uma medida imposta pela justiça, ele responde por tráfico de drogas, adulteração de veículos e ainda é investigado por furto qualificado.

No local foram encontrados droga, munições e um revólver calibre 38, a festa foi encerrada e os dois homens levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias