Domingo, 28 de Novembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Brasil Pedido de demissão

Coordenadores do Enem anunciam demissão coletiva

O motivo seria a má gestão do INEP

08/11/2021 às 15h57
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
 Coordenadores do Enem anunciam demissão coletiva

Vinte e nove coordenadores do Inep, diretamente ligados ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pediram demissão coletiva de seus cargos até agora em resposta ao que classificam de má gestão do instituto, órgão ligado ao Ministério da Educação e responsável pela aplicação de todos os exames públicos de avaliação de ensino no Brasil.

Em ofício encaminhado à diretoria do Inep, ao qual a CNN teve acesso, os servidores públicos afirmam que “considerando a situação sistêmica do órgão e a fragilidade técnica e administrativa da atual gestão máxima do Inep”, solicitam a dispensa do cargo em comissão ou função comissionada que estavam.

“Não se trata de posição ideológica ou de cunho sindical. A despeito das dificuldades relatadas, reafirmamos o compromisso com a sociedade de manter o empenho com as atividades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias