Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Ateando fogo

Homem é flagrado colocando fogo em dois ônibus em Patos, na madrugada desta sexta

Com uma camisa de mangas longas e capuz, ele coloca fogo nos veículos e sai correndo do local. É possível ver nas imagens quando o fogo tem início

15/10/2021 às 21h32
Por: Redação Fonte: Tv Contexto
Compartilhe:
 Homem é flagrado colocando fogo em dois ônibus em Patos, na madrugada desta sexta

 

 

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança colocando fogo em dois ônibus, na madrugada desta sexta-feira, dia 15, em Patos. As imagens mostram quando ele se aproxima dos veículos, com uma sacola na mão, em que há uma garrafa, onde supostamente teria combustível, que foi utilizado para incendiar os ônibus.

Com uma camisa de mangas longas e capuz, ele coloca fogo nos veículos e sai correndo do local. É possível ver nas imagens quando o fogo tem início, é quando o homem corre cobrindo o rosto para não ser identificado.

Outras câmeras também mostram a ação criminosa. As imagens agora poderão ajudar a identificar o suspeito e auxiliar a Polícia Civil a localizá-lo.

O comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos, Danilo Galvão, havia levantado a hipótese de que o incêndio poderia ter sido provocado por ação humana, tendo em vista os indícios.

“Esse tipo de ocorrência em ônibus, automóveis, é bastante complicado, porque o fogo cresce muito rapidamente. São materiais cobertos por materiais combustíveis, como óleo, borracha. Em questão de 5 ou 10 minutos os veículos já estão completamente tomados pelas chamas, e foi exatamente o que aconteceu. Não sabemos a causa do incêndio, seria preciso uma perícia para identificar o que ocorreu, mas pode ter sido uma falha elétrica em um dos ônibus ou até mesmo um incêndio criminoso”, comentou major Galvão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias