Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Esportes Em busca do acesso

Sabugy fecha parceria com empresa para a disputa da Série B do Paraibano

Clube está no Grupo B do certame

13/10/2021 às 10h05
Por: Redação
Compartilhe:
Sabugy fecha parceria com empresa para a disputa da Série B do Paraibano

O Sabugy FC segue com o objetivo de conseguir o tão sonhado acesso à elite do futebol estadual, e para isso fechou uma parceria com a empresa gaúcha JK Sport Transfer, representada pelo proprietário Jonas Kluves. O intuito do clube é estar na Série A até 2023, ano do seu centenário.

Nesta terça-feira, dia 12, o presidente do Sabugy, Malaquias Filho, esteve reunido com o empresário na cidade de Campina Grande e, na oportunidade, conheceu o elenco e a comissão técnica que irá representar o alvi-negro de Santa Luzia na segundona. Em seguida, houve o primeiro treino e logo após a diretoria visitou o alojamento onde os atletas ficarão concentrados até o fim da competição. 

De acordo com Malaquias, a empresa vai gerir o departamento de futebol do clube durante a 2ª divisão e, em caso de acesso, o contrato será automaticamente renovado.

O Sabugy faz parte do Grupo B juntamente com Picuiense, Queimadense, Serrano e Sport Lagoa Seca, e mandará seus jogos no Estádio Amigão, na Rainha da Borborema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias