Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Assalto

Polícia prende assaltantes que feriram um policial e mais três pessoas na capital

O crime ocorreu no centro de João Pessoa e após perseguição os policiais conseguiram prender os suspeitos

05/10/2021 às 13h57 Atualizada em 06/10/2021 às 10h17
Por: Redação Fonte: Sem censura
Compartilhe:
Polícia prende assaltantes que feriram um policial e mais três pessoas na capital

 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (05), dois homens suspeitos de realizar um assalto a um estabelecimento comercial no Centro de João Pessoa. A prisão aconteceu após uma perseguição policial e troca de tiros. 
 
Após o assalto, uma viatura do 1º Batalhão perseguiu o carro dos bandidos. No local houve troca de tiros e um policial foi atingido de raspão com um tiro na cabeça, na Avenida Pedro II, antes de chegar na Santinha. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos. 
 
Os bandidos seguiram e ao perceberem o cerco, abandonaram o carro em frente o Unipê, na BR-230. No local, houve nova troca de tiros, que assustou os motoristas, interditando assim a via. 
 
Os criminosos entraram na mata, mas foram presos por uma equipe do 5º Batalhão. Foram apreendidas duas armas e dinheiro que foi roubado no assalto. O carro tem placas do Rio Grande do Norte e a princípio não tem registro de roubo.
 
O PM, que é do 1º Batalhão, foi socorrido para o Trauma de João Pessoa e já recebeu alta. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias