Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Política Segurança

Júnior Araújo exige ações emergenciais na segurança de Cachoeira dos Índios

Após os últimos acontecimentos o deputado conversou com as forças se segurança do Estado

05/10/2021 às 06h53
Por: Redação Fonte: Resenha politika
Compartilhe:
Júnior Araújo exige ações emergenciais na segurança de Cachoeira dos Índios

Preocupado com o crescimento de assalto, roubos e outras ações de bandidos em Cachoeira dos Índios, cidade do Sertão da Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), usou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para informar que esteve com a cúpula da segurança pública do estado, onde requisitou esforço redobrado no intuito de tranquilizar a população do município, que anda assustada com os últimos fatos registrados.

“Na oportunidade, solicitamos uma ação enérgica e ostensiva por parte das forças de segurança para tentar tirar de circulação bandidos que vem tirando tranquilidade e o patrimônio da população de Cachoeira dos Índios, fazendo uso de ameaças e violência.

Com os últimos acontecimentos em Cachoeira dos Índios, conversei com os membros da força de segurança da Paraíba: Sec. Jean Francisco (Segurança Social), Com. Geral Euller Chaves, Delegado Geral André Rabelo, bem como o Cel. Terceiro (6° BPM) e o Sup. Simplicio (Policia Civil)”, frisou no Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias