Segunda, 18 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Política Pé na Estrada

Ao lado de Adriano Galdino e Hugo Motta, Efraim consolida apoio de mais um prefeito

Efraim Filho aproveitou para ouvir as demandas do município

03/10/2021 às 14h28
Por: Redação
Compartilhe:
Ao lado de Adriano Galdino e Hugo Motta, Efraim consolida apoio de mais um prefeito

Com o projeto #PéNaEstrada, o deputado federal Efraim Filho vem realizando visitas a municípios paraibanos constantemente, escutando as demandas da população, e neste final de semana não foi diferente.

Em Maturéia, o parlamentar participou da entrega de uma praça pública, uma ambulância e também um campo de futebol. 

A visita contou com a participação do também deputado federal, Hugo Motta (Republicanos), responsável pela destinação dos recursos que possibilitaram essas melhorias na região, e Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALP).

Na  ocasião, o prefeito da cidade consolidou seu apoio à pré-candidatura de Efraim ao Senado.  “Matureia hoje firma compromisso com quem trabalha e esse nome é Efraim Filho”, diz o prefeito José Pereira de Freitas ao declarar apoio ao pré-candidato.

O presidente da ALP aproveitou a ocasião para reforçar que segue firme com o parlamentar. “Não tenho dúvidas que Efraim fará o melhor para a Paraíba estando no Senado. Sigo firme e confiante e acredito no seu projeto. O meu nome é Efraim”, conclui Adriano Galdino.

Após a entrega, Efraim assegurou um investimento de 500 mil reais para infraestrutura urbana e pavimentação de ruas do município.

“É uma honra estar em Matureia ao lado de amigos que acreditam no meu trabalho. Sigo confiante, sabendo que estou no caminho certo.

Nosso trabalho é ajudar os municípios e, principalmente, mudar a vida das pessoas, investindo em ações e serviços de qualidade. Matureia, conte sempre comigo!”, comenta o deputado. 

Além dessas melhorias para a vida da população da região, Matureia é conhecida como a capital do voo livre, destacando o destino turístico do Pico do Jabre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias