Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Prisão

Posto da PRF em São Mamede prende homens com mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos afim de que a Justiça tome as medidas cabíveis.

27/09/2021 às 22h15
Por: Redação Fonte: Ascom PRF
Compartilhe:
Posto da PRF em São Mamede prende homens com mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas

 

Em operação realizada no último final de semana, dois homens foram presos em Patos com mandados de prisão em aberto. Segundo informou o inspetor Cristiano Hiroi, durante as fiscalizações realizadas no último sábado, dia 25 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal de Patos (PRF) se deparou no quilômetro 4, da BR-361, com uma motocicleta Honda CG, cor vermelha.

Ao ser feita uma consulta no sistema, a PRF constatou que havia um mandado de prisão em aberto para o condutor de 25 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela Justiça do Estado de São Paulo.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos afim de que a Justiça tome as medidas cabíveis.

Já na manhã desse domingo (26), uma equipe da PRF quando realizava fiscalizações na unidade operacional de São Mamede, no quilômetro 310, da BR 230, abordou um veículo Prisma de cor preta, e na oportunidade verificou que o condutor também estava com um mandado de prisão em aberto, emitido pela justiça da Paraíba.

O condutor foi levado para Delegacia em razão do mandado de prisão pelos crimes de roubo e lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias