Domingo, 28 de Novembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Saúde 17 anos ou mais

Santa Luzia inicia vacinação para adolescentes 17 anos nesta terça-feira (27)

A vacinação segue também para menores de 12 a 16 anos com comorbidades

27/09/2021 às 21h47
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Santa Luzia inicia vacinação para adolescentes 17 anos nesta terça-feira (27)

A Prefeitura de Santa Luzia dará sequência, nesta terça-feira (28), a campanha de imunização contra Covid-19 com a aplicação da primeira dose em adolescentes de 17 anos sem comorbidade; também segue imunizando adolescentes de 12 a 16 anos com comorbidade, com deficiência permanente, além de gestantes e puérperas nesta mesma faixa etária.

A imunização segue ainda nesta terça-feira com a aplicação da segunda dose para as pessoas que receberam a D1 da Coronavac há mais de 28 dias, e, há 90 dias Pfizer.

Além disso, a campanha continuará ampliando a aplicação da terceira dose para idosos a partir de 70 anos e pessoas imunossuprimidas com esse reforço. Para este último público é necessário a apresentação de laudo médico.

Locais de vacinação

A vacinação em primeira dose para os adolescentes, gestantes, puérperas e lactantes acima de 17+ e a terceira dose para idosos 70+ e imunossuprimidos ocorrerá nas seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, a partir das 7h.

A vacinação em segunda dose ocorrerá no posto de imunização instalado na Unidade Básica de Saúde V - Sebastião de Jesus Machado, localizada na Avenida José Américo, nº 3, no Bairro São José, nos horários das 13h às 17h, de segunda à quinta-feira e das 18h às 21h, nas sextas-feiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias