Domingo, 28 de Novembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Polícia Econtrado morto

Homem é encontrado sem vida na zona rural de São Mamede, nesta quarta (22)

Ridael morava em São Paulo, onde trabalhou por muito tempo, mas voltou para a Paraíba há quatro meses

22/09/2021 às 16h31
Por: Redação Fonte: Patos online
Compartilhe:
Homem é encontrado sem vida na zona rural de São Mamede, nesta quarta (22)

O senhor Ridael Lopes de Medeiros, de 40 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (22), na zona rural de São Mamede. Ridael era solteiro e morava na comunidade Baraúnas. Ele usou uma espingarda para tirar a própria vida. A família não sabe ainda o que possa ter levado ao fato.

Segundo informações de um primo, Ridael morava em São Paulo, onde trabalhou por muito tempo, mas voltou para a Paraíba há quatro meses. Ele era agricultor e cuidada de uma propriedade na região de São Mamede.

“Ele saiu para tirar leite em uma moto, o curral fica a cerca de 1km, no sítio do meu tio, que é o pai dele, mas no meio da estrada ele parou a moto, desceu e usou a espingarda pra tirar a vida. Essas são as informações que a gente tem sobre o ocorrido”, disse Eduardo Rubens.

O corpo de Ridael foi encontrado caído, por familiares, na manhã desta quarta. Ele não apresentava sinais de depressão ou outros sinais. O policiamento foi acionado para o caso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias