Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Educação Ensino híbrido

Secretaria de Educação de Várzea realiza testagem de funcionários e alunos contra a Covid para garantir retorno às aulas de forma segura

Ação visa garantir que a saúde de todos os envolvidos seja preservada

15/09/2021 10h18
103
Por: Redação
Secretaria de Educação de Várzea realiza testagem de funcionários e alunos contra a Covid para garantir retorno às aulas de forma segura

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de setembro de 2021, a Secretaria de Educação do município de Várzea, em parceria com a Secretaria de Saúde e apoio da Gestão Municipal, iniciou testagem de alunos da Rede Municipal de Ensino, assim como entrega de kits de EPI's, tendo em vista a retomada de aulas híbridas, priorizando uma volta às atividades com total segurança, seguindo todas as medidas sanitárias para contenção da Covid-19. 

 
Nesta quinta-feira, dia 16, retornam às suas respectivas classes os estudantes do 2º, 5º e 9º ano. Na próxima segunda-feira, dia 20, será a vez do Pré-II, e nas próximas semanas as três escolas do campo voltam a funcionar de forma presencial.
 
Para a secretário de Educação, José Amilton, o retorno seguro garante o direito das crianças e adolescentes ao ensino. Mas, a medida também precisa garantir que a saúde de todos os envolvidos seja preservada. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea - PB

Várzea - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Várzea - PB
Ele1 - Criar site de notícias