Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Saúde Vacinação

Santa Luzia retoma vacinação de 18 anos ou mais e direciona apenas um local para aplicação da D2

Primeira dose será aplicada em todos os postos de saúde

14/09/2021 22h34
150
Por: Sidney Silva
Santa Luzia retoma vacinação de 18 anos ou mais e direciona apenas um local para aplicação da D2

A secretaria de Saúde de Santa Luzia decidiu mudar o local de vacinação para a aplicação da segunda dose em pessoas que estão dentro do prazo para tomar os imunizantes.

Nas redes sociais e meios de comunicação algumas pessoas demonstraram insatisfação por não conseguirem receber o imunizante desde a semana passada por falta de uma comunicação direta entre os pacientes.

A secretaria decidiu mudar o local apenas para a segunda dose. A partir desta quarta-feira (15), apenas a unidade de saúde da zona rural, localizada na avenida José Américo, N°3, estará funcionando de segunda a quinta-feira das 13h as 17h e nas sextas-feiras das 18h as 21h exclusivamente para aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer e Coronavac.

As demais unidades estarão aplicando a primeira dose D1 em jovens de 18 anos ou mais.

A secretária de saúde explicou que essa estratégia foi uma forma de dar mais celeridade em completar o ciclo de vacinação com as duas doses por meio de mais uma equipe de vacinação .

Para receber o imunizante, todos devem comparecer com o cartão do SUS, comprovante de residência e um documento com foto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Luzia - PB

Santa Luzia - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Santa Luzia - PB
Ele1 - Criar site de notícias