Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Cidades Paraíba

Ex-prefeita de Campina Grande, Cozete tenta suicídio e é internada no Hospital de Trauma

A ex-prefeita segue internada, em observação, na ala vermelha da unidade, mas seu estado de saúde é considerado estável.

14/09/2021 20h45
314
Por: Redação Fonte: Fonte 83
Ex-prefeita de Campina Grande, Cozete tenta suicídio e é internada no Hospital de Trauma

A ex-prefeita de Campina Grande, ex-vereadora e uma das estrelas do PT paraibano na década passada, Cozete Barbosa, atentou contra sua própria vida.

Cozete, segundo informações preliminares, tomou veneno de rato e está no Hospital de Trauma. Ainda não se tem detalhes do seu estado de saúde.

De acordo com a direção do hospital, a ex-prefeita chegou à unidade com um episódio de sonolência, após ter ingerido medicamentos de forma excessiva.

Ela foi diagnosticada com intoxicação exógena, que é uma manifestação clínica de desequilíbrio orgânico produzido pela interação de um ou mais medicamentos com o sistema biológico. Os motivos que levaram à ingestão dos remédios não são conhecidos.

O responsável por acompanhar Cozete Barbosa é o médico Sebastião Viana, diretor do hospital. Ele disse que Cozete Barbosa foi submetida a uma sonda nasogastrica, para a retirada da medicação do organismo.

A ex-prefeita segue internada, em observação, na ala vermelha da unidade, mas seu estado de saúde é considerado estável. Não haverá necessidade de transferência de Cozete Barbosa para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias