Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Cidades Premiação

Governador anuncia premiação do 13° e 14° salário para professores

O resultado final da premiação será divulgado no dia 23 de dezembro deste ano.

13/09/2021 20h10
159
Por: Redação
Governador anuncia premiação do 13° e 14° salário para professores

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (13), a abertura das inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor que beneficiam professores e profissionais de escolas da Rede Estadual de Ensino.

 

Os profissionais contemplados receberão a importância financeira correspondente ao 14º e 15º salários. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

As premiações têm por objetivo o fomento, a seleção e valorização de práticas pedagógicas exitosas executadas por professores e pela comunidade escolar nas unidades de ensino públicas estaduais, que comprovadamente tenham sucesso na atuação no Regime Especial de Ensino, durante o ano letivo de 2021.

As inscrições estão abertas até 24 de setembro no endereço eletrônico http://www.see.pb.gov.br/premios . O resultado final da premiação será divulgado no dia 23 de dezembro deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias