Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Cidades Variante Delta

Secretário de Saúde do Junco explica sobre casos da variante Delta

As amostras foram enviadas para o LACen e os pacientes receberam alta médica

10/09/2021 09h08 Atualizada há 6 dias
342
Por: Sidney Silva

 

 

O Secretário de Saúde de Junco do Seridó Arthur Nóbrega, gravou um vídeo para informar que o município foi contaminado pela a variante Delta, de acordo com o secretário, a informação foi dada através da secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, de acordo com a informação as pessoas infectadas com a nova variante receberam alta médica.

O município realizou testes de rastreamento para identificação da nova variante, o secretário informou que todas as pessoas que tiveram contatos com os que testaram positivo não apresentaram nenhuma suspeita da doença e ressaltou que a proteção mais importante para as pessoas continua sendo a vacinação.

"A única maneira efetiva em termo de combater esta variante é a vacinação, por isso a importância de tomar as duas doses da vacina"disse o secretário.

O município iniciou nesta sexta-feira (10) a vacinação de D1 para jovens de 18 anos ou mais, a vacinação acontece no clube municipal de Junco do Seridó, os demais públicos devem se informar na secretaria de saúde para a segunda dose ou ainda acompanhar o calendário nas redes sociais do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Junco do Seridó - PB

Junco do Seridó - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Junco do Seridó - PB
Ele1 - Criar site de notícias