Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Cidades Dificuldade

Taxisitas e motoristas de aplicatvo sofrem com o aumento nos combustíveis

Estima-se que 25% dos motoristas de aplicativo desistiram da profissão o que aumenta ainda mais o número de desempregados no país

09/09/2021 07h48 Atualizada há 1 semana
118
Por: Redação Fonte: Polemica Patos
Taxisitas e motoristas de aplicatvo sofrem com o aumento nos combustíveis

O custo do combustível está dificultando a vida de muita gente, mas em especial a dos que dependem dele para tirar o seu sustento, como taxistas e motoristas de aplicativo.

Somente neste ano de 2021, já foram 9 aumentos no valor da gasolina nas refinarias, mas o valor que os motoristas recebem pelas corridas não acompanham esse aumento. Estima-se que 25% dos motoristas de aplicativo desistiram da profissão o que aumenta ainda mais o número de desempregados no país.

Taxistas também não conseguem cobrir as despesas de abastecimento, manutenção dos veículos e ainda o seu sustento, além do fato das corridas terem diminuído.

A alta crescente dos preços em todos os meios de consumo está tornando a vida do cidadão comum em um verdadeiro desafio pela sobrevivência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias