Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Polícia Suspeito preso

Polícia prende suspeito de ter matado criança de 11 anos em João Pessoa

O suspeito ainda foi detido no Pernambuco

08/09/2021 16h23 Atualizada há 1 semana
872
Por: Sidney Silva

O suspeito de matar uma criança de 11 anos, em João Pessoa, na Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (8), em Ferreiros, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM de Pernambuco, tenente-coronel Ivson Amílcar, o corpo da menina apresenta sinais de esganadura e de violência sexual.

José Alex foi preso em Pernambuco por suspeita de matar e violentar criança em João Pessoa, na Paraíba — Foto: PMPE/Divulgação

O caso do desaparecimento de Anielle Teixeira provocou comoção na Paraíba. A criança desapareceu no domingo (5) e foi encontrada na madrugada desta quarta-feira, em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa.  De acordo com informações da polícia, o corpo estava sem roupas e os sinais seriam de crime sexual e esganadura. A perícia acredita que o crime tenha ocorrido há pelo menos dois dias por conta da rigidez do corpo. O suspeito é conhecido da família e prestava serviços na praia.

O tenente-coronel Amílcar informou ao G1, por telefone, que José Alex da Silva foi preso foi entregue à Delegacia de Ferreiros, no início da tarde desta quarta.

“Ele se manteve em silêncio e não quis falar nada, aos policiais militares que fizeram a prisão, na casa de parentes dele”, afirmou.

Um vídeo divulgado pela PM mostra o momento em que a viatura da polícia chega à Delegacia de Ferreiros, conduzindo o suspeito. Ele estava algemado e foi levado para ser autuado.

Ainda de acordo com o oficial da PM pernambucana, o homem era conhecido da família da criança.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias