Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Cidades Paraíba

Efraim Filho leva a Paraíba para a premiação do Congresso em Foco

O grande objetivo desse tipo de premiação, em que o público tem voz, é fortalecer a democracia

03/09/2021 15h45
105
Por: Redação
Efraim Filho leva a Paraíba para a premiação do Congresso em Foco

Pela sexta vez consecutiva, o deputado federal Efraim Filho foi indicado para disputar o “Congresso em Foco”, premiação mais importante do cenário político brasileiro.

Os vencedores serão os parlamentares que melhor representaram a população neste ano, que fizeram de seus mandatos trabalhos constantes voltados ao povo. Terá votação do público pela internet, de jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e de um júri especializado.

Efraim Filho, que concorre na categoria “Melhores na Câmara” comentou a nova indicação ao prêmio. “Meu trabalho é constante e, com esse reconhecimento, mostra que continuamos no caminho certo, cumprindo o nosso dever como um parlamentar fiel às suas raízes”, pontuou o deputado.

O líder da bancada paraibana no Congresso destacou que sua prioridade sempre foi e continuará sendo a Paraíba. Segundo ele, para o Estado ter um representante com voz ativa no Congresso Nacional faz toda a diferença, além de ser uma forma de engrandecer a região. “É gratificante e me dar ainda mais forças para continuar”, observou.

O grande objetivo desse tipo de premiação, em que o público tem voz, é fortalecer a democracia, estimular a cidadania e avaliar o desempenho dos representantes do país. A votação acontecerá durante todo o mês de setembro e a cerimônia para entrega dos prêmios está marcada para o próximo dia 21 de outubro.

Além da categoria de “Melhores na Câmara”, estarão em disputa outras quatro: “Melhores no Senado”, “Defesa da Educação”, “Clima e Sustentabilidade” e “Mulheres na Política”.

Como votar

A votação está aberta no site https://premio.congressoemfoco.com.br/ desde o dia 1º e vai até 30 deste mês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias