Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9.93126892
Polícia Prisão em Teixeira

Delegado traz detalhes de operação que prendeu 8 pessoas e apreendeu armas e drogas na região de Teixeira

Após várias denúncias, através do 197, recebemos informações de envolvimento de pessoas com o tráfico de drogas nas regiões de Teixeira, Desterro e Cacimbas

01/09/2021 22h31
173
Por: Redação Fonte: Patos online
Delegado traz detalhes de operação que prendeu 8 pessoas e apreendeu armas e drogas na região de Teixeira

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º de setembro, uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros de Patos, prendeu 8 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Teixeira e aprendeu armas e drogas, após profunda investigação e denúncias pelo 197.

O delegado da Polícia Civil, Cristiano Jacques, deu mais detalhes sobre as ações desencadeadas nesta manhã e explicou como ocorreu a investigação dos envolvidos.

“O trabalho de hoje é fruto de uma investigação que foi desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar, em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Após várias denúncias, através do 197, recebemos informações de envolvimento de pessoas com o tráfico de drogas nas regiões de Teixeira, Desterro e Cacimbas. Foi pedido à equipe de investigação que fosse feito um levantamento, e diante desse levantamento, foi representado junto ao Poder Judiciário. No dia de hoje, foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, no total de 22, sendo presas 8 pessoas, além da apreensão de armas e drogas”, explicou o delegado.

As pessoas citadas na matéria foram conduzidas delegacia de Polícia Civil em Patos, onde foi realizados os procedimentos de autuação e flagrante, onde deverão dar esclarecimentos e ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB

Patos - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Patos - PB
Ele1 - Criar site de notícias