ONDA NET
art viva 1
art viva2
Prefeito responde

Prefeito de Santa Luzia diz que empresa investigada na Operação 'Papel Timbrado' não atrapalha o andamento das obras

Zezé esclareceu que a empresa citada na operação não tem nada haver com as obras de Santa Luzia

25/11/2019 18h51Atualizado há 3 semanas
Por: Sidney Silva
733

Durante as festividades do aniversário de emancipação política de Santa Luzia, o prefeito Zezé foi questionado sobre uma empresa que está sendo investigada na operação 'Papel Timbrado' coordenada pelo GAECO, a empresa Consultoria e Construções Santa Luzia LTDA juntamente com outras duas, sendo uma de Recife e outra da capital João Pessoa foram alvos dessa operação na última quinta feira (21), ambas estão sendo acusadas de fraudar licitações em 2013 em uma obra do DER.

A empresa com sede em Santa Luzia, é a mesma que venceu os processos de três licitações, o prefeito inaugurou uma UBS construída pela a mesma empresa citada na operação.

Durante a entrevista, Zezé esclareceu que a empresa citada na operação não tem nada haver com as obras de Santa Luzia e que a investigação não vai atrapalhar no andamento das outras obras.

 Confira no vídeo 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários