Segunda, 18 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Santa Luzia - PB

Esportes Derrota para o Treze

Sabugy sofre mais um revés no Campeonato Paraibano sub-19 e se complica em seu grupo

Time de Santa Luzia precisa de um milagre para avançar de fase

08/08/2021 às 21h12
Por: Redação
Compartilhe:
Sabugy sofre mais um revés no Campeonato Paraibano sub-19 e se complica em seu grupo

A bola está rolando no Campeonato Paraibano sub-19. A competição teve início no dia 31 de julho e conta com a participação de 20 equipes, divididas em quatro chaves regionais: Litoral, Brejo, Agreste e Sertão. Os jogos acontecem sem a presença de público.

O Sabugy de Santa Luzia está no grupo do Agreste, juntamente com Femar, Treze, Perilima e Queimadense. O alvi-negro estreou na competição na 2ª rodada, após ter folgado na 1ª. 

Jogando sob seus domínios, no Estádio Machadão, contra o Femar, o time até que marcou com Lucas Cuiabá, de pênalti, mas acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Vale salientar que, às vésperas da partida, o grupo de jogadores foi abalado com o diagnóstico de lesões e casos confirmados para Covid-19, ocasionando vários desfalques.

Já neste domingo, o "Gavião do Vale", como é carinhosamente chamado o Sabugy, voltou a campo, desta vez para enfrentar o Treze de Campina Grande, no Presidente Vargas. Para este jogo, o clube teve que subir alguns atletas do sub-17 para suprir as baixas. 

O favoritismo prevaleceu e o Galo da Borborema acabou vencendo também por 2 a 1. Anderson Bala marcou o tento solitário do time santaluziense.

Com mais um resultado negativo no grupo, o Sabugy segue sem pontuar e isolado na lanterna com zero pontos.

Agora, a equipe terá mais dois confrontos pela frente e precisa de duas vitórias para tentar o milagre da classificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias