art viva2
art viva 1
ONDA NET
Nesta sexta

Vigilante impede tentativa de assalto em São Mamede

O vigilante reage e também saca a arma e se posiciona com segurança para agir

22/11/2019 16h15
Por: Ronaldo Magella
353

A ação do vigilante de uma agência dos Correios, localizada no município de São Mamede coibiu a tentativa de uma dupla assaltar o local. O vigilante percebeu o movimento estranho e quando um dos suspeitos sacou a arma para tentar entrar na agência ele reage e saca a dele também. As câmeras de segurança filmaram toda a ação que foi registrada na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15h30, mas que só foi divulgada nesta sexta-feira (22). 

Pelas imagens, é possível ver quando a dupla passa de motocicleta em frente a agência fazendo o reconhecimento de área. Minutos depois, eles voltam e o garupa desce e tanta entrar na agência.

O bandido de camisa azul pede para o vigilante abrir a porta de vidro para ele. Percebendo a movimentação estranha, o vigilante se recusa a abrir, e é quando o ladrão tenta abrir a porta já sacando a arma.

O vigilante reage e também saca a arma e se posiciona com segurança para agir. É quando o bandido vê a ação e foge.

A dupla até agora não foi presa. Devido a perspicácia do profissional, a dupla não obteve sucesso.

clickpb

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários