Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9.93126892
Política Decisão

Apesar de cogitado, ministro Queiroga não tem intenção de disputar cargo eletivo na PB

O Jornal O Globo o apontou como um possível indicado de Jair Bolsonaro (sem partido) para ser candidato ao Governo da Paraíba em 2022

20/07/2021 11h46
105
Por: Redação Fonte: PB Agora
Apesar de cogitado, ministro Queiroga não tem intenção de disputar cargo eletivo na PB

O deputado federal licenciado Ruy Carneiro (PSDB) afirmou, em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nessa segunda-feira (19), que não acredita na tese de que o ministro da Saúde Marcelo Queiroga será candidato nas eleições do ano que vem. O Jornal O Globo o apontou como um possível indicado de Jair Bolsonaro (sem partido) para ser candidato ao Governo da Paraíba em 2022.

“Estive com ela diversas vezes, até por trabalhar muito na área da Saúde e ser representante dos hospitais filantrópicos, inclusive, nós tivemos uma audiência com ele só para tratar assuntos do Laureano, Padre Zé, São Vicente, Flávio Ribeiro lá de Santa Rita e ele tem deixado muito claro que não tem interesse de participar do processo eleitoral”, afirmou.

De acordo com o tucano, a negativa do ministro em participar do pleito foi reforçada em uma visita ao Hospital Napoleão Laureano.

“Perguntei ele, mais uma vez, durante visita ao Laureano e ele deixou claro que não. Antes de especular se participa ou deixa de participar, você tem que ter o desejo pessoal”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias