Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9.93126892
Polícia Mandados de busca

Polícia cumpre 17 mandados de busca e apreensão em Várzea PB

Na ação policiais apreenderam 18 papelotes de maconha e uma arma de fogo

14/07/2021 14h40 Atualizada há 3 semanas
1.834
Por: Redação

Uma operação policial foi desencadeada na tarde desta quarta-feira, 14 de julho, na cidade de Várzea, na região metropolitana de Patos, com o objetivo de cumprir 17 Mandados de Busca e Apreensão.

A ação foi realizada pelas polícias civil, militar e Corpo de Bombeiros, e resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de 38 papelotes de uma substância semelhante a maconha.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com pelo Delegado da Polícia Civil no Sertão, Cristiano Jakques, a ação foi possível após denúncia de que existia ali, um comércio de drogas. Com base nessa informação, a Justiça expediu os mandados que foram cumpridos na tarde desta quarta (14).

O delegado informou que as pessoas presas e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia em Patos para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Várzea - PB

Várzea - Paraíba

Sobre o município
Notícias de Várzea - PB
Ele1 - Criar site de notícias