Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9.93126892
Cidades Covid-19

São José de Princesa zera casos de COVID-19 mas prefeito diz que manterá cautela

Mesmo com casos zerados da doença, a gestão estuda com cautela a retomada das aulas presenciais e descarta qualquer evento festivo que cause aglomeração.

14/07/2021 09h43
71
Por: Redação Fonte: Portal Poder e Notícia
São José de Princesa zera casos de COVID-19 mas prefeito diz que manterá cautela

O município de São José de Princesa conseguiu zerar os casos ativos de Covid-19. A notícia traz alívio para os moradores do município e demonstra a eficácia da vacinação e das medidas de higiene para conter o avanço do vírus.

Governada pelo jovem prefeito Juliano Matuto, São José de Princesa foi um dos poucos municípios da região da Serra do Teixeira que conseguiu conter a contaminação da Covid-19. Campanhas educativas, vacinação e acompanhamento médico adequado foram essenciais no combate a doença.

Mesmo com casos zerados da doença, a gestão estuda com cautela a retomada das aulas presenciais e descarta qualquer evento festivo que cause aglomeração.O

 prefeito Juliano Matuto disse que não é o momento de baixar à guarda, e manter os protocolos de higiene como distanciamento social, o uso de máscara, higienização das mãos e evitar aglomerações é fundamental para manter esse cenário. “Vamos acelerar a vacinação, e quando tivermos 70% da população vacinada iremos pensar em flexibilizar outras áreas como as festas”, revelou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias