Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9.93126892
Cidades Paraíba

Polícia interrompe evento com mais de mil pessoas no Sertão da Paraíba

Participantes eram na grande maioria jovens e estavam aglomerados, sem máscaras e não adotavam nenhuma medida contra a Covid-19

12/07/2021 10h57
68
Por: Redação Fonte: Paraibaja
Polícia interrompe evento com mais de mil pessoas no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar interrompeu uma festa que entrou pela madrugada deste domingo (11), com a presença de mais de mil pessoas, na zona rural da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. O evento, chamado de “Apaga a Luz”, tinha som de paredão e pessoas inalando lança-perfume. Dezenove frascos do entorpecente foram apreendidos durante a ação policial.

O organizador da festa foi identificado e preso. O evento já era monitorado pela Polícia Militar, que reuniu informações e, através da Operação Previna-se, descobriu o local. Os participantes – na grande maioria jovens – estavam aglomerados, sem máscaras e não adotavam nenhuma medida contra a disseminação da Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias