art viva2
art viva 1
ONDA NET
Equador - RN

Homem é morto com vários tiros em Equador - RN

A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade

20/11/2019 23h42Atualizado há 4 semanas
Por: Sidney Silva
830
Aramis vítima de homicídio
Aramis vítima de homicídio

O ex presidiário identificado por Aramis Gualberto dos Santos de 49 anos, foi morto com vários tiros por volta das 21h desta  quarta feira (20) dentro de  sua residência em  Equador - RN,  de acordo com informações, a polícia foi acionada para um ocorrência, ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima sem vida. 

Segundo informações extra oficiais, Aramis sofreu cerca de nove tiros, a vítima  havia cumprido pena por tráfico de drogas e recentemente estava em liberdade.

Prisão em flagrante

Em abril deste ano, Aramis foi preso juntamente com uma mulher por tráfico de drogas próximo ao posto fiscal da fronteira de Equador - RN com Junco do Seridó, policiais da Paraíba o prenderam em flagrante, com eles a polícia encontrou, 500g de uma substancia semelhante a cocaína (pasta base), duas balanças de precisão e 10 munições de calibre 38.  

Até o fechamento dessa matéria a autoria do crime permanece desconhecida.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários